quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Parceria: Máscara - Luiz Henrique Mazzaron



Caro amigo, 

Tem mais um parceiro do blog!  *-*
É o autor do livro "Máscara", Luiz Henrique Mazzaron !! Eu fico muito feliz quando faço parcerias  :3
Mas vamos lá falar do livro! 

Olha a capa, uma das mais fodas que eu já vi. Eu fico admirando e imaginando o conteúdo do livro pela capa. A julgar o livro pela capa... é waaaaw *o*   e pela sinopse...  aaaah quero ler logo ! *-*

Sinopse: Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Dados sobre o livro:
Páginas: 368
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Skoob: Máscara


Sobre o autor: "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."

Redes Sociais: 

_________________________________________________

Sim, eu já estou com o livro em mãos e em breve faço a resenha !! 

Obrigado a você que leu e obrigado ao autor pela parceria!

Abraço!

Att, Markus A.




13 comentários:

  1. Olá Markus!
    Que autor novo! Parabéns cara, muito sucesso :)

    Abraço
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diego! Realmente mto novo né? Obrigado ! Volte Sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara! Eu já tinha ouvido falar desse livro e na época eu fiquei muito curiosa pra ler, mas não tive oportunidade, espero a resenha em... Vlw!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luan! Aguarde que ja ja sai a resenha ! Espero que goste! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, já li o livro do Luiz e o achei muito bom, o estilo de livro que eu gosto muito. Sempre desejei muito sucesso para o autor, pois, ele merece!
    Abraços,
    Ana Caroline.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br
    P.S: Já estou seguindo seu blog! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana ! Obrigado ! Ah espero gostar também ! Parece muito bom ! Obrigado pela visita! bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria *-* nossa o livro dele parece ser bem forte, e fiquei muito curiosa para ler, sucesso com o blog, seguindo aqui beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Markus =D , parabéns pela pareceria!!!!! E que venham muito mais :)
    Eu já conhecia o livro (mas não li ainda) e ele parece ser muito legal. A capa é super interessante e a sinopse tbm. E o autor é bem novinho neh? Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pela nova parceria.
    O livro parece ser interessante. Irei aguardar a resnha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bem?
    Nossa de fato a capa faz a gente querer ler o livro kkkk. parabéns pela parceria :)
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Markus, já vi resenhas bem positivas sobre o livro, parece bem legal.
    Parabéns pela parceria!

    Sorteio trilogia A Seleção > petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  12. Oi, gente! Obrigado pelos comentários !! Em breve tem resenha ! Voltem !
    Bjos

    Markus

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Nunca tinha visto o livro e essa sinopse me chamou atenção, espero pela resenha.
    Gostei do seu blog, estou seguindo. Beijos!

    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir